Diferenças entre a IGREJA DE CRISTO e falsas igrejas.


Culto de adoração a Deus.  Pode ser pago?



Cultos de adoração em que sem dinheiro não é possível entrar.  Desempregados em situação crítica, Mendigos, moradores de rua e outros que vivem em situação de abandono, não podem participar da adoração a Deus em certos lugares.  Existem cultos que barram a entrada de alguns menos favorecidos. Aquele que não pode entrar, é Cristo.  Ele é o que foi rejeitado por não ter dinheiro.

1 João 3:17

17 Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
Quem se compadece daquele que não pode pagar para adorar a Deus?  Hoje em dia, é comum que algum culto em adoração a Deus seja pago.  O adorador deverá pagar uma entrada para adorar a Deus em determinados lugares.  Quem não puder pagar o valor da entrada, não poderá adorar a Deus naquele espaço.

Acesse o link da igreja que cobrou até mil reais pelo culto:
https://noticias.gospelprime.com.br/area-vip-benny-hinn-mil-reais/
Acesse o link do Retiro de cura e libertação:





Acesse o link:


Além deste grave problema de ter que pagar para cultuar, o evangelho tem sofrido com promessas de curas e milagres.  Não se pregam mais a salvação em Cristo e sim a cura do corpo material.  Pouco importando se o corpo espiritual está doente. 
A igreja de Cristo prega o evangelho verdadeiro e puro do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje em dia, tem nascido grupos religiosos que não pregam a Cristo e sim milagres. Alguns dos pregadores de milagres, tem avançado em busca de arrecadarem dinheiro e uma vida material próspera por trás do evangelho. Para conseguirem dízimos, ofertas e muito dinheiro dos fiéis, prometem ser a "igreja dos milagres".  Como se o milagre de Deus fosse uma ferramenta nas mãos dos pregadores com data e horário para acontecerem.  Tem uns que até determinam a cura com a sua autoridade. Que Jesus nos guarde deste grande mal.  Precisamos pregar a verdade do evangelho e o evangelho vivo e puro e libertador de Cristo. Começando a pregar para os falsos mestres.





































Não para por ai. Temos várias situações vergonhosas, onde pseudos cristãos fazem de tudo para atrair membros para esse ou aquele grupo religioso.
As promessas são:




*Ficarás Rico
*Serás curado de tudo
*Sem problemas familiares
*Trazer marido de volta
*Quebra de feitiçaria
*Terás super-poderes
*Água milagrosa
*Fogueira Santa
*Óleo ungido
*Sal grosso
*Imagem de escultura que chora sangue.
*Peça a mãe que o filho atende.
*Tem uma rainha no céu
*Sem Maria não haveria Jesus.
*Peça aos espíritos dos mortos.
*Faça caridade pra ser salvo
*Faça um voto a Deus dando dinheiro no envelope.
E mais um monte de enganações.



E a pregação do verdadeiro evangelho está escondido e oculto aos que precisam ouvir.  Preguem a salvação gratuita através de Cristo como um dom de Deus.  Um dom gratuito.  Todos têm acesso a salvação mediante Jesus Cristo que é o único caminho que nos levará ao Deus único e verdadeiro.  Cristo pagou pelos nossos pecados com sangue e é através dele, unicamente através dele que teremos a salvação gratuita.

Não precisamos pagar para recebermos bênçãos de Deus.
Não precisamos pagar para recebermos em dobro.Não precisamos pagar para o demônio devorar nossos bens.Não precisamos pagar para não sermos ladrões.
Não precisamos pagar para sermos salvos. 

Pois até para sermos salvos, tem instituições usadas por satanás que pregam que aquele que não paga dízimos será condenado. Pois ladrão não entra no reino dos céus.  Leem textos e interpretam tudo errado.   Os sacerdotes roubavam os direitos dos órfãos e das viúvas e perguntavam a Deus em que é que eles (os sacerdotes) roubavam a Deus.   Deus responde para eles que os tais, estavam o roubando nos dízimos e nas ofertas.   Os sacerdotes não davam o direito dos órfãos, viúvas e estrangeiros.  Daí usam um texto que diz que roubavam dízimos e ofertas. Mas só dizem que roubar dízimo é não dar dinheiro na igreja. Daí não interpretam também erroneamente que o texto também fala de ofertas. Quem não der ofertas é ladrão também?  Claro que não.
Nenhum de nós precisou perguntar a Deus em que o roubamos. 
Os dízimos nunca foram dados em dinheiro e só foram instituídos para o povo de Israel no tempo da lei.
Se você pregava que aquele que não pagar com dinheiro no templo será condenado, pare com isso.  Isso é uma doutrina diabólica que coloca a moeda como compra para a salvação.  Quem quiser dar o dizimo que dê. Mas não diga que o que não paga, está condenado por isso.  Dízimo não salva ninguém e se não salva, também não condena.  Só os sacerdotes podiam receber os dízimos segundo a lei.  Heb 7:5. 


Vamos pregar a verdade do evangelho e parar de colocar dinheiro para cultuar, adorar, louvar e ser salvo.


A salvação é de Graça. Pregue isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque.

Mentiras de Ellen White e mentiras de algumas das seitas adventistas.

Este espaço é para assuntos religiosos. Não cito nome de nenhuma instituição religiosa. Existem várias instituições adventistas. Não cito n...